AMEAÇA, DESOBEDIÊNCIA, DESACATO E RESISTÊNCIA
No dia 14/11/2020 por volta das 20:29 hs, a guarnição de serviço da Brigada Militar abordou na Rua 13 de Janeiro, centro, em frente ao Bar 24 Horas, um veículo Volkswagen Gol, tripulado por dois indivíduos, sendo que durante a abordagem, um dos indivíduos ficou alterado e passou a desobedecer às ordens dos policiais e não queria se identificar. O mesmo ainda tentou investir contra os policiais, sendo dada voz de prisão e feito o uso dos meios moderados da força para poder contê-lo. Durante atendimento no HSA, o mesmo passou a desacatar e a ameaçar os policiais.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E OUTROS CRIMES
No dia 14/11/2020 por volta das 20:33 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar abordou o veículo Volkswagen Gol, devido os tripulantes encontrarem-se com parte do corpo para o lado de fora do veículo. Foi ofertado ao condutor ao teste do etilômetro, porém este se recusou, sendo preso pela prova testemunhal e encaminhado a Delegacia de Polícia em Santiago para registro da ocorrência.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA
No dia 14/11/2020 por volta das 23:00 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, foi realizado contato com a vítima, sendo que a mesma relatou ter sido humilhada por seu companheiro, que ainda lhe proferiu diversas palavras de baixo calão. Ambos foram conduzidos ao HSA e posterior a DP em Santiago para confeccionar o registro.
FERNANDO MINUZZI DA SILVA- 1º TEN
Proteger a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento no Rio Grande do Sul |
Nenhum comentário:
Postar um comentário