O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui

O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui
Anuncie Aqui: Faça Contato Whats: 055 9 96727974

Translate

Ocorrências policiais registradas em São Francisco de Assis no dia 06 de fevereiro

em terça-feira, 9 de fevereiro de 2021



 ROUBO A RESIDÊNCIA, FALSA IDENTIDADE - PRISÃO


            A BRIGADA MILITAR  EM CONJUNTO COM A POLICIA CIVIL E PROMOTORIA PUBLICA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, ATENDERAM UMA OCORRÊNCIA DE ROUBO EM RESIDÊNCIA, ONDE AO CHEGAR NO LOCAL CONSTATARAM QUE A CASA ESTAVA FECHADA, PORÉM FOI POSSÍVEL VISUALIZAR PELA JANELA DO QUARTO QUE UMA SENHORA ENCONTRAVA-SE AMORDAÇADA. 

           IMEDIATAMENTE SE DIRIGIRAM ATÉ A PORTA DOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA, QUE ESTAVA ABERTA E SE DEPARARAM COM DOIS INDIVÍDUOS, SENDO QUE DE IMEDIATO, UM DELES FOI DETIDO/IMOBILIZADO E O OUTRO CONSEGUIU CORRER PELOS FUNDO DO TERRENO, PORÉM SENDO POSSÍVEL DETÊ-LO TAMBEM.  NA RESIDÊNCIA ENCONTRARAM AINDA, OUTRA PESSOA QUE ESTAVA TRANCADA EM OUTRO CÔMODO.

           AS VÍTIMAS RELATARAM QUE HAVIA UM TERCEIRO INDIVIDUO E QUE ESTE TERIA FUGIDO ANTES DA CHEGADA DOS POLICIAIS. ESSE TERCEIRO INDIVÍDUO, LEVOU CONSIGO CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. OS TRÊS INDIVÍDUOS USAVAM MÁSCARAS E OBTIVERAM ACESSO A RESIDÊNCIA  PELOS FUNDOS. 

           DIANTE DOS FATOS, OS INDIVÍDUOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE E ENCAMINHADOS AO HOSPITAL SANTO ANTONIO E POSTERIOR A DELEGACIA DE POLÍCIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ONDE O DELEGADO DETERMINOU AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE.

           FORAM APREENDIDOS DOIS REVÓLVERES MUNICIADOS, UM CALIBRE 22 E OUTRO CAL 38.



LESÃO CORPORAL


          AS GUARNIÇÕES DE SERVIÇO DA BRIGADA MILITAR, DESLOCARAM ATÉ O BAIRRO JOÃO XXIII ONDE ESTARIA OCORRENDO UMA BRIGA ENTRE DUAS PESSOAS. NO LOCAL FORAM ENCONTRADAS AS PARTES, AMBAS LESIONADAS.FORAM ENCAMINHADAS AO HOSPITAL SANTO ANTONIO E POSTERIOR FOI CONFECCIONADO O TERMO CIRCUNSTANCIADO. FOI APREENDIDO UM FACÃO, SEM MARCA APARENTE, CABO DE MADEIRA DE APROXIMADAMENTE 39 CM DE LÂMINA.



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


              A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO DA  BRIGADA MILITAR, COMPARECEU NO BAIRRO GETÚLIO VARGAS, ONDE VIZINHOS DENUNCIARAM QUE UMA MULHER ESTARIA SENDO AGREDIDA POR SEU EX- COMPANHEIRO. NO LOCAL, A VÍTIMA INFORMOU TER SIDO AMEAÇADA E AGREDIDA, REFERIU POSSUIR MEDIDAS PROTETIVAS CONTRA O ACUSADO. O MOTIVO DE TER SIDO ATACADA, SE DEU PELO FATO QUE O MESMO NÃO ACEITA O TÉRMINO DO RELACIONAMENTO E TERIA INCLUSIVE QUEBRADO SEU TELEFONE CELULAR, PARA QUE A VÍTIMA NÃO CONSEGUISSE LIGAR PRA BRIGADA MILITAR E LHE AMEAÇADO DE MORTE. 

                 ANTES DA CHEGADA DA GUARNIÇÃO DE SERVIÇO, O MESMO TERIA DEIXADO O LOCAL CONDUZINDO UM TRATOR, LEVANDO CONSIGO A BOLSA DA VÍTIMA, CONTENDO SEUS DOCUMENTOS, PERTENCES PESSOAIS E CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. DURANTE BUSCAS, O AUTOR FOI LOCALIZADO E ENCONTRAVA-SE EM POSSE DO MESMO, OS REFERIDOS PERTENCES DA VÍTIMA.

                  DIANTE DO FATO, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO MESMO, ENCAMINHADO AO HOSPITAL SANTO ANTONIO PARA EXAME DE CORPO DE DELITO, JUNTAMENTE COM A VÍTIMA E POSTERIOR A DPPA EM SANTIAGO PARA EFETUAR O REGISTRO, ONDE A AUTORIDADE DE PLANTÃO DETERMINOU A LAVRATURA DO FLAGRANTE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo