LESÃO CORPORAL E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA - Lei Maria da Penha
No dia 30/01/2021 por volta das 11:30 hs compareceu na sede da Brigada Militar uma senhora relatando ter sofrido agressão física por seu ex-companheiro, restando com lesões na perna esquerda, braço esquerdo e no interior dos lábios. O agressor também ficou algumas horas de posse do celular da vítima, impedindo que esta solicitasse ajuda. Possui medida protetiva de afastamento em desfavor do acusado. Diante dos fatos a Guarnição de Serviço deslocou com a vítima até o Hospital Santo Antônio para realização de Auto Exame de Corpo Delito e após à Delegacia de Santiago para o devido registro de ocorrência.
LESÃO CORPORAL
No dia 30/01/2021 por volta das 14:30 hs a guarnição da Brigada Militar compareceu no hospital local para averiguar a existência do crime de lesão corporal, sendo que a vítima relatou que seu irmão entrou em sua casa e começou a tentar a lhe agredir com um facão na mão, sendo que se defendeu várias vezes com uma bengala, mas teve sua mão machucada(escoriações).
Afirmou ainda que sofreu uma batida na cabeça e que não é a primeira vez que acontece esse fato.
DANO
No dia 30/01/2021 por volta das 16:30 hs a guarnição da Brigada Militar deslocou para averiguar o cometimento do crime de dano. No local, a vítima relatou que estava em sua residência quando seu vizinho, visivelmente alterado ameaçou de colocar fogo em sua residência, momento este que jogou um toco de madeira vindo a atingir a janela da casa da vítima causando dano, sendo que vários vidros foram quebrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário